quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval Sinistro

Pra começar ninguem merece passar o carnaval sem grana.... mas como tudo acontece com a gente.... estavamos sem 1 real pra sair então famos na pra casa de amigos no sabado.... e no domingo pro mercado, fazer a "comprinha do mês", e passeando pelas carnes meu amor viu um peixinho que olhava pra ele.. ele olhava pro peixe.. notei que rolou um clima, ai ele disse:
- queria comer tainha assada!
E eu claro..
-liga pra tua mãe e diz que vamos levar um peixinho pra ela fazer no jantar....
kkkkkkkkkkk .......... eu fazer peixe... nem morrrrrrrttttttttttaaaaaaaaaaaaaa.....
Ai ele ligou e fomos pra lá ... almoçamos e jantamos na sogrinha...
Na volta pra casa ja era umas 10 hrs, fomos pela BR 101, estavamos a uns 80km, tranquilos, ouvindo um som... de repente aparece uma caminhote apodando e corta nossa frente, quase nos tirando da estrada e em seguida mais um carro juntos como se estivessem tirando racha.... ficamos olhando os FDP indo e fizeram a mesma coisa com um carro que estava mais a frente e sumiram....
Continuamos nosso caminho.. e após uns 10 minutos vimos 3 pessoas na estrada, e quando estavamos passando por elas uma mulher gritava pedindo ajuda e indo pra estrada, estava cheia de sangue e um homem a segurava pela camiseta junto com uma criança também cheia de sangue, parecia acidente mas não vimos nenhum carro nem marcas na estrada, ficamos com medo de parar, local escuro a noite sem ninguem perto podia se assalto... então peguei o celular e liguei pra PM avisando e pedindo socorro para as pessoas, um pouco mais a frente avistamos uma viatura, demos sinal de luz e pedimos para eles irem ate o local e fomos pra casa.
Coisinha basica não dormi direito, fiquei pensando se a ajuda chegou, se estavam bem e coisas do tipo, se foi a maldita caminhonete que os tirou da estrada...
No dia seguinte de tarde eu e meu marido estavamos na janela e vimos um guincho passar com uma caminhonete parecida com aquela que nos passou.... não tenho certeza se foram eles que se acidentaram.... mas se eu tivesse visto o carro na hora teria batido no idiota pra machucar um pouco mais.... se ele fosse mais calmo estaria em casa sem nenhum arranhão...

Nenhum comentário:

Coisas de Meninas
______________________________________________________