sábado, 24 de janeiro de 2009

Origami

Mais um origami... estou empolgada, cada dia faço mais hehehehe... meu marido fica dizendo .. - q ta legal q ta gostando.. e depois assim.. é isso q se faz quando nao tem o q fazer da vida... kkkkk AMO MUITO AQUELE MALA...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Origami

Estou realmente encantada fazendo origami, não sei o nome de todos os modelos mas assim que conseguir coloco aki no post.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Minhas Pinturas

Pinturas que eu fiz no ano de 2008.

"Luar com lobo"

Tinta acrílica sobre tela - 50x70

"Tranquilidade"
Tinta acrílica sobre tela - 70x100
Painel feito para Escola Dom Pio de Freitas de Joinville - SC.

"Azul do Amor"

Tinta acrílica sobre tela - 50x70

"Paisagem verde"

Tinta acrílica sobre tela - 70x100

Painel feito para Escola Dom Pio de Freitas de Joinville - SC.

"Rosa para Mis"

Tinta acrílica sobre tela - 40x50


"Golfinhos"

Tinta acrílica sobre tela - 20x30



Origami

Bom... estou iniciando um novo blog, espero que esse consiga ter mais a minha atenção que o outro... -que esta abandonado kkkkkkk- bom isso eh detalhe.

No momento estou de férias e como a maioria dos mortais em ferias não tenho dinheiro para estar na Bahia ou outro lugar qualquer pra curtir muito... Então fico na net brincando e procurando coisas novas para me distrair, e achei numa comunidade do orkut sobre origami algo para ocupar meu tempo ocioso, sempre gostei dessa arte mas a dificuldade de entender diagramas em japonês - coisa básica- me deixava com um pouco de preguiça - muita preguiça - bom .. mas o q importa é que estou conseguindo alguma ou muita ajuda e pra provar estou fotografando minhas façanhas.

Coisas de Meninas
______________________________________________________